quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Renda. Coringa da estação!


Peças de renda trazem a mulher, todo romantismo e feminilidade, evidenciando a beleza feminina e esse ano a renda volta com tudo! O tecido é sensual e com um ar retrô, um mix que agrada diversos estilos e idades.

São inúmeras as peças no guarda-roupa feminino que combinam com a renda: blusas, vestidos, saias, sapatos, acessórios bolsas e muito mais. Os modelos com renda podem ser usados por todas.

Cheia de charme retrô, a renda se apresenta neste verão em produções moderninhas sem deixar de ser delicada. Além disso, ela tem tudo a ver com a tendência da moda boudoir (pode falar - budoar), palavra francesa usada para definir peças inspiradas no universo das lingeries.

Opções Lojas Kacyumara de peças com renda

Mais leve, a renda tem sido usada na moda mais elegante e noturna em detalhes metalizados. Para ficar moderna e não parecer noiva, aposte em modelagens diferentes, como detalhes em mangas amplas, cóz e complemente com cintos, coletes e sandálias ...

Muita atenção na hora da escolha das peças na criação do seu look. Peças estampadas por baixo de renda podem confrontar com o visual e não vai ficar harmonioso. Além de atenção redobrada na escolha das cores, para não criar um visual carregado.


Curta a Fan Page da Lojas Kacyumara e veja looks completos, sugestões de combinações, acessórios e inspirar-se.