quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Inovação, exclusividade e sustentabilidade

Produtos desenvolvidos a partir de matéria-prima inorgânica exclusiva, que garante a ausência total de contaminação dos alimentos por resíduos metálicos.
Saúde para sua família. Beleza e Estilo para sua cozinha.

Conheça mais da Linha Ceraflame.

Prática de usar, a linha Ceraflame possui alta resistência a choques térmicos. Pode ser levada diretamente ao fogão a gás e elétrico, ao forno de micro-ondas e tradicional, à geladeira e lava-louças. Investimentos permanentes em novas tecnologias e no desenvolvimento de produtos, com visão de futuro, transformam-se em peças inéditas e de valor incomparável.

Como a cerâmica refratária mantém a temperatura por mais tempo, as panelas Ceraflame podem ser retirada antes do fogo, o que proporciona economia e o prato permanece quente ao ser servido na mesa.


Ceraflame é altamente funcional. Os produtos não mancham e não riscam. Por não ser porosa, sua superfície totalmente lisa facilita a limpeza, evitando a proliferação de bactérias, além de apresentar um design sofisticado e cores modernas.

As Lojas Kacyumara oferecem sempre produtos de qualidadem e não poderia deixar de apresentar os produtos Ceraflame aos seus clientes e amigos.
Visite uma de nossas lojas e encante-se com a linha de panelas cerâmicas Ceraflame.
 
Disponível nas Lojas Kacyumara
Matriz - Av. Afonso Pansan, 635 Vila Bertini - Americana
Loja 5 - Rua Tiradentes, 969 Centro Acima - Limeira
Loja 7 - Rua Gov. Pedro de Toledo, 784 Centro - Piracicaba

Nenhum comentário: